Perfis Prontos

ATENÇÃO:

Senhoras e senhores, interrompemos
nossa programação de visitas de perfil
para trazer-lhes um Comunicado Especial
direto do
Orkut da seunome.

Nossa
Princesa... agora Rainha do Orkut,
tem um anúncio especial a fazer
...

É O SEGUINTE:

Você não gosta de mim,
eu não gosto de você,
isso não importa

Única diferença:

suas palavras não colam,
eu não sou perfeita,
mas você também não é: Né?

Há Mais Em Mim Além Do Que Você Já Vê

Me fotografe no meu
melhor ângulo
Esses outros apenas querem ser EU

Está feliz em me ver? ADC

Saindo? Apague as luzes!
'as leve, as desligue, as quebre'

Kill the lights!

Eu já vi você, me olhando o.O

Eu sou a celebridade agora,
bem-vindo ao My
World!

Formatação - Copie o código abaixo e cole na página de depoimentos

[b][red]ATENÇÃO:[/b][/red]ᅟ
[i]Senhoras e senhores, interrompemos
nossa programação de visitas de perfil
para trazer-lhes um Comunicado Especial
direto do [b][purple]Orkut[/b][/purple] da seunome.
Nossa [b][violet]Princesa[/b][/violet]... agora [b][violet]Rainha do Orkut[/b][/violet],
tem um anúncio especial a fazer[/i]...
[b][red]É O SEGUINTE:[/b][/red]ᅟ
Você não gosta de mim,
eu não gosto de você,
isso não importa
[b][u]Única[/u] diferença[/b]:
suas palavras não colam,
eu não sou perfeita,
mas você também não é: Né?
[blue][b]Há Mais Em Mim Além Do Que Você Já Vê[/violet][/b]
Me fotografe no meu [u]melhor[/u] ângulo
Esses outros apenas querem ser EU
[b]Está feliz em me ver? [red]ADC[/red][/b]
Saindo? Apague as luzes!
'as leve, as desligue, as quebre'
[b][gold]Kill the lights![/b][/gold]
Eu já vi você, me olhando o.O
Eu sou a celebridade agora,
bem-vindo ao My [b][blue]World[/blue]![/b]
________________________________________________________

Menino que te encanta .
Gαroto que te fascina .
ᅟ ᅟ
Homem que te enlouquece (66'

Vem ficar no mundo do seunome
Estou
S O L T E I R O agora
Tô sem aliança no dedo

ᅟ ᅟ Sou um homem
D I F E R E N T E,

Olha, se você tivesse... uma chance,
ou uma
O P O R T U N I D A D E para ter tudo
o que você quisesse... em um momento
Você
pegaria, ou deixaria escapar ?

e
ntão poow add gatiinha,
veem me conhecer melhor

Vem
"tentar" ser... minha nova esposa ? o.O

Talvez até lá seremos só amigos.

Formatação - Copie o código abaixo e cole na página de depoimentos

[b]Menino[/b] que te encanta .
ᅟ [b]Gαroto[/b] que te fascina .
ᅟ ᅟ [b]Homem[/b] que te enlouquece ([b]66[/b]'
[b]V[/b]em ficar no mundo do [red]✖[/red] [b]seunome[/b]ᅟ
Estou [green][b]S[/b] O L T E I R O[/green] agora
Tô sem aliança no dedo
ᅟ ᅟ Sou um homem [green][b]D[/b] I F E R E N T E[/green],
Olha, se você tivesse... uma chance,
ou uma [green][b]O[/b] P O R T U N I D A D E[/green] para ter [b]tudo[/b]ᅟ
o que você quisesse... em um momento
Você [red]pegaria[/red], ou deixaria [red]escapar[/red] [b]?[/b] Aê
e[u]ntão poo[/u]w add [violet]gatiinha[/violet],
[b]veem[/b] me conhecer melhor
Vem [i]"tentar"[/i] ser... minha nova [red]esposa[/red] [b]?[/b] o.O
[gray]Talvez até lá seremos só amigos.[/gray]

________________________________________________________
ᅟᅟ
αphý.

ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ sou mαis um
game,
ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ e éh horα de jogαr .
Let's go !!.

Jogue comigo
Só mαis um jogo
Venhα
jogαr do meu jeito.
Eu nαõ sou mαis α senhoritα
boαGαrotα.
Nαõ tô
jogαndo mαis seu jogo.
Eu nαõ sou mαis α
mesmα gαrotα'

Você
nuncα αlcαnçαrα o meu mundo.
Venhα
ejogue;

ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ Você quer jogαr
?)'
ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ Venhα jogαr comigo.

me AdD'


// caso contrário // GAME OVER !!.

Sem mαis . . .

Formatação - Copie o código abaixo e cole no "quem sou eu"

≈ [b]α[navy]ph[/navy][violet]ý[/violet][/b].
ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ sou mαis um [navy][b]game[/navy][/b],
ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ e éh horα de jogαr . [b]Let's go[/b] ![b][violet]![/b][/violet].
[navy]Jogue[/navy] [b][violet]comigo[/b][/violet]ᅟ
Só mαis um jogo
Venhα [navy]jogαr[/navy] do [u]meu[/u] jeito.
Eu nαõ sou mαis α senhoritα [violet]boα[/violet][b][u]G[/u][/b][violet]αrotα[/violet].
Nαõ tô [violet][b]jogαndo[/b][/violet] mαis [u]seu[/u] [navy]jogo[/navy].
Eu nαõ sou mαis α [violet][b]mesmα[/b][/violet] gαrotα'
Você [b]nuncα[/b] [u]αlcαnçαrα[/u] o meu [b]mundo[/b].
Venhα[u][b]e[/b][/u]jogue;
ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ Você quer jogαr [b][violet]?[/b][/violet])'
ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ Venhα jogαr comigo.
≈ [b]me[/b] [violet]A[/violet][b][u]d[/u][/b][violet]D[/violet]'
[gray][i]// caso contrário //[/gray] [b][navy]GAME OVER[/b][/navy] ![b][violet]![/b][/violet].
Sem mαis . . .


Próxima página

0 comentários:

Postar um comentário